Administração de condominios

  1. GESTÃO PESSOAL

 

  • Abertura de livro próprio para registro de funcionários de acordo com a lei;
  • Departamento pessoal totalmente informatizado, para elaboração de folha de pagamentos, adiantamentos de salários, férias, encargos sociais e trabalhistas, rescisões e homologações;
  • Recrutamento e seleção de funcionários (quando solicitado);
  • Fiscalização dos cartões de ponto mensais pela administradora;
  • Efetuamos a compra e a distribuição de vale-transporte;
  • Aplicação de advertências e suspensões caso exista a necessidade e sempre com solicitação do Sindico.

 

  1. SISTEMA DE COTAÇÕES – SEMPRE QUE SOLICITADO PELO SÍNDICO

 

  • Cotações On-line;
  • Melhor custo benefício;
  • Agilidade;
  • Pré-seleção.

 

  1. GESTÃO FINANCEIRO

 

  • Controle da conta bancária, saldos, aplicações de fundos, poupança para pagamento do 13o.salário e férias dos funcionários, sempre supervisionados pelo Sindico e/ou conselho;
  • Pagamento das despesas mensais;
  • Planejamento financeiro.

 

  1. GESTÃO ADMINISTRATIVA/CONTÁBIL

 

  • Previsão orçamentária mensal, rateios das despesas e emissão de boletos para pagamento da taxa condominial, será disponibilizado boletos via e-mail e canal próprio disponibilizado aos condôminos;
  • Elaboração de balancete mensal e balanço anual;
  • Elaboração e envio das declarações ficais e contábeis;
  • Elaboração de relatório mensal das despesas e receitas;
  • Elaboração do relatório anual das despesas para apresentação nas Assembleias de prestação de contas;
  • Controle de pagamentos de despesas a fornecedores e prestadores de serviços para o condomínio;
  • Autorização de entrada e saída de mudança, somente para unidades que estejam com as obrigações condominiais quitadas;
  • Disponibilização on-line, através do site, prestação de contas, segunda via de boleto, cópias das atas das assembleias, regimentos internos e convenções;
  • Livro de protocolo de correspondências entregue a portaria do condomínio, onde o respectivo funcionário receberá as devidas orientações do procedimento de entrega das mesmas;
  • Livro de críticas e sugestões na portaria do condomínio para anotações das mesmas por parte dos senhores condôminos com relação a algum funcionário ou a própria administradora;
  • DIGITALIZAÇÃO DE BALANCETE COM TODAS AS NOTAS FISCAIS, RECIBOS E CONTAS PAGAS E DISPONIBILIDADE ON-LINE PARA ACESSO DOS CONDÔMINOS;

 

  1. GESTÃO ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIAS

 

  • Elaboração e distribuição protocolada das Convocações aos respectivos condôminos;
  • Presença de representante da Administradora, nas Assembleias para dirigir os trabalhos e eventualmente dar os devidos esclarecimentos aos senhores condôminos e assessorar o Sindico;
  • Transcrição das atas em livro próprio;
  • Registro das Atas junto ao cartório;

 

  1. GERENCIAMENTO DE CAMPO

 

  • Apresentação de orçamentos de seguro predial e seguro de vida dos funcionários;
  • Orientação na manutenção dos equipamentos do condomínio.

 

  1. GESTÃO DE LOGISTICA

 

  • Análise e planejamento da logística necessária ao condomínio;
  • Agenda previamente estabelecida dos dias semanais de retirada e entrega de documentos;
  • Entregas e retiradas expressas.

 

  1. GESTÃO DA INADIMPLÊNCIA/OPERACIONAL

 

  • Assistência em todos os assuntos relativos ao condomínio;
  • Histórico de pagamento de todas as unidades;
  • Assessoria jurídica, extrajudicial e com ação judicial de execução de cobrança. (Caso o condomínio não conte com jurídico próprio)

 

  1. APLICATIVO PARA SMARTPHONES

 

  • Obter a segunda via atualizada de suas cobranças;
  • Visualizar as cobranças em aberto da sua Unidade;
  • Copiar a linha digitável (código de barras) para efetuar o pagamento através do aplicativo de seu banco;
  • Visualizar comunicados emitidos pela administradora e pelo Sindico de seu condomínio, como período de reformas, novas regras do condomínio e avisos em geral;
  • Visualizar documentos como atas de reunião, convenção ou documentos de prestação de contas de seu condomínio;
  • Notificações no celular (push notifications) para as novidades relacionadas à unidade (condomínio), como novos boletos, comunicados e documentos;
  • Reserva de áreas comuns.